Cuidas do teu Templo?

templo

 

“Os nossos corpos são os jardins… as nossas vontades são os jardineiros.”
 William Shakespeare

O nosso corpo é a nossa primeira e constante casa. É nele que habitamos. Quando o respeitamos passamos a encará-lo como o nosso templo, aquele em que vivemos antes de vivermos na nossa casa (material), antes de vivermos com os outros. Cuidarmos da nossa relação com o corpo, numa base de respeito e amor é meio caminho andado para tratarmos os outros numa relação semelhante. Auscultar o corpo ajuda-nos a dizer “sim” ao que nos nutre e faz Feliz e “não” ao que nos desgasta e corrói.

O propósito do Reiki & Yoga é melhorar a relação corpo-mente-coração, permitindo educar ‘jardineiros’ (vontades) conscientes e compassivos para que cultivem ‘jardins’ (corpos) salutares e equilibrados, florescendo a beleza e essência (coração) de cada um.

 

Diana Feliz (140 Posts)

Diana Feliz, Terapeuta e Mestre de Reiki e Karuna. Professora de Yoga na Associação de Yoga Integral de Portugal. Fundadora do projeto SERFeliz, um projeto que nasce do coração. É lá que encontramos a nossa felicidade. Tem como pilares principais as técnicas e ensinamentos de dois métodos complementares: o Reiki e o Yoga, para inspirar pessoas a viver vidas mais felizes.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *