Sobre SERFeliz

Di

Chamo-me Diana Feliz, tenho 38 anos, e hoje posso dizer que… o Reiki reinventou a minha vida e o Yoga coloriu-a com os tons da alegria e da simplicidade.

Fundadora do Projeto SERFeliz, um projeto que nasce do coração. É lá que encontramos a nossa felicidade. Surge da ambição da busca da felicidade genuína, aquela que nos move e faz tudo acontecer. Destina-se a todos aqueles que, tal como eu, procuram os caminhos da felicidade duradoura, a que começa em nós e se espalha por tudo e por todos.

“Felicidade” deve ser das palavras que mais conhece significados. Para o Dalai Lama, “a felicidade é o objetivo da existência. Segundo Santo Agostinho, a felicidade é a “alegria que nasce da verdade”. Para Emmanuel Kant, a felicidade deve ser pautada pela racionalidade e distinta de qualquer inclinação pessoal, e para Marx trata-se do desabrochar pelo trabalho. E para cada um de nós terá certamente outro qualquer significado. Não obstante, quando perguntamos a qualquer pessoa qual o seu maior desejo, a resposta vai invariavelmente para um sinónimo de: “ser feliz!”.

SERFeliz tem como pilares principais as técnicas e ensinamentos de dois métodos complementares: o Reiki e o Yoga. As duas filosofias assentam em princípios do Budismo, nomeadamente, o Budismo Zen que nos inspira a ter o essencial, viver de forma simples, desacelerar, viver no presente (e não no passado ou no futuro), viver com consciência, ser feliz com o que temos e somos (contentamento – shoukha).

O propósito do meu trabalho é facilitar, partilhar e contribuir para todos os que querem enriquecer as suas vidas, através da identificação, compreensão e transformação dos seus bloqueios, para que possam aceder ao seu poder interior, descobrir e concretizar todas as suas potencialidades, equilíbrio e beleza que têm dentro de si. Inspirar as pessoas a ter uma vida mais simples, positiva e Feliz.

Um dos segredos da felicidade?

SERFeliz é Ser e Dar o nosso melhor.

O meu percurso formativo e profissional…

Diana Feliz (118 Posts)

Diana Feliz, Terapeuta e Mestre de Reiki e Karuna. Professora de Yoga na Associação de Yoga Integral de Portugal. Fundadora do projeto SERFeliz, um projeto que nasce do coração. É lá que encontramos a nossa felicidade. Tem como pilares principais as técnicas e ensinamentos de dois métodos complementares: o Reiki e o Yoga, para inspirar pessoas a viver vidas mais felizes.


2 thoughts on “Sobre SERFeliz

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *