O que te faz Feliz?

vida incrível

Numa recente consulta de Reiki, uma das “queixas” foi a habitual: “não consigo dedicar tempo a fazer o que gosto, acabo por colocar sempre os outros em primeiro lugar”.
– O que a faz feliz? – quis saber.
– Olhe… só preciso de duas coisas. O que mais gostava era de viver junto ao mar e ter tempo para ler, me rodear de livros. Na próxima encarnação quero mesmo viver junto ao mar… 
– E porque não nesta vida? – sorri.

Por vezes, os nossos sonhos assustam-nos por parecerem tão maiores que nós. Esquecemo-nos da grandeza de que somos feitos e tantas vezes ignoramos que está ao nosso alcance expandir os limites da mente tornando o nosso querer (motivação) e fazer (ação) ilimitados. SER Feliz nem sempre é fácil mas é sempre possível, quando o coração vibra com emoção e nos conduz à ação. É nele que nasce a verdadeira felicidade. Tudo o que temos que fazer é escutá-lo e honrá-lo.
Nunca desistas de SER Feliz! Nunca desistas de Ti! 🙂

 

Diana Feliz (118 Posts)

Diana Feliz, Terapeuta e Mestre de Reiki e Karuna. Professora de Yoga na Associação de Yoga Integral de Portugal. Fundadora do projeto SERFeliz, um projeto que nasce do coração. É lá que encontramos a nossa felicidade. Tem como pilares principais as técnicas e ensinamentos de dois métodos complementares: o Reiki e o Yoga, para inspirar pessoas a viver vidas mais felizes.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *