fbpx

Alinha-te com o que te Faz Feliz

 

É com profunda alegria que te escrevo a contar o que tenho estado a planear e organizar ultimamente!!

Mas antes, deixa-me contar-te uma breve história, talvez aquela que originou a semente do que faço hoje, da profissão que escolhi, da missão e propósito que sinto ter.

Em 2004 numa viagem ao Gerês com o namorado da altura, houve um momento que me invadiu um sentimento tão forte que o recordo na perfeição. Hoje, sei que foi um insight do que iria ser e fazer um dia mais tarde.

Foram umas férias plenas , andámos a cavalo, de barco, fizemos caminhadas, passeámos muito, jantares românticos, noites ao luar, estrelas cadentes, pequenos-almoços surpreendentes e muitas surpresas que não cabe aqui partilhar. Tudo isto rodeados de uma beleza ímpar como é a do nosso Gerês.

Lembro-me de numa dessas atividades, ter sentido uma emoção tão forte no peito acompanhada da certeza: é isto que eu quero fazer! Um dia quero viver num local assim, paradisíaco, e organizar atividades na natureza.
Recordo ter escutado em mim “um dia vou ter uma empresa de organização de eventos num sítio assim”.

Sou apaixonada pela natureza. Sou sua filha, sinto-a como uma mãe que me nutre, harmoniza e apazigua. Que me eleva e me lembra quem eu sou.

Porque te conto tudo isto? 🙂

Uma parte do trabalho que desenvolvo e que mais prazer e realização me traz é organizar e facilitar Retiros. Na natureza, claro. 🙂

E é por isso que partilho contigo esta minha história que foi a sementinha do que sou e faço hoje. A sementinha que me fez acreditar que sim, é possível Ser Feliz!

Atualmente, o meu trabalho realiza-me a um nível que nunca imaginei possível. Não só tenho a liberdade de escolher trabalhar em locais que me inspiram e fazem Feliz, como ajudo pessoas a encontrarem essa felicidade e voz dentro de si, a conectarem-se com o seu verdadeiro Eu. É a fusão da felicidade exterior (beleza da natureza) com a felicidade interior (o que de verdade nutre o nosso coração), que resulta na verdadeira prosperidade e realização.

Sou profundamente grata. Grata por escutar a minha voz interior, a minha intuição, por me permitir fazer diferente e avançar, ainda que com medo e tantas vezes sem chão (pensava eu).

Hoje, venho desafiar-te a também tu te permitires parar, escutar e conectar com a tua verdade, para que possas criar e viver a tua Vida Feliz.
Estou a preparar, com muito amor e entrega, o RETIRO Desperta a Tua Luz: Alinha-te com o que te faz Feliz.

É já no início de Julho! Foi assim uma oportunidade relâmpago que não quis perder. Escusado será dizer que o local é lindo, com muita natureza envolvente.

Se queres saber todos os detalhes, responde nos comentários: “Retiro”
Os primeiros 5 Seres Felizes a inscreverem-se no Retiro, recebem de oferta uma sessão comigo Rumo à Verdadeira Felicidade. Uma sessão online que te vai ajudar a melhor perceber como queres viver a Tua Vida Feliz, o que precisas e os próximos passos a dar.
Acredita, a tua mente vai expandir!

Vá, responde nos comentários, vais adorar e só de ver as imagens já vais elevar a energia do teu dia!! 😉

Feliz dia,
Com Alegria,

Diana*

Diana Feliz (181 Posts)

Diana Feliz, Terapeuta e Mestre de Reiki e Karuna. Professora de Yoga na Associação de Yoga Integral de Portugal. Fundadora do projeto SERFeliz, um projeto que nasce do coração. É lá que encontramos a nossa felicidade. Tem como pilares principais as técnicas e ensinamentos de dois métodos complementares: o Reiki e o Yoga, para inspirar pessoas a viver vidas mais felizes.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.