A Tua Vida Honra a Criança que há em Ti?

A tua vida honra a criança que há em ti?

 

Independente da idade que tens, a tua criança interior, aquela que foste um dia e que hoje mora no teu coração, faz parte de ti. Na verdade, é uma parte de ti essencial para o teu bem-estar e felicidade.
Se os teus dias pesam e sentes falta daquela alegria genuína, daquela leveza radiante, acredita, a tua criança precisa de ti.

Como autocuidado regular, sugiro que dediques alguns minutos a auscultar, de verdade, o que aquela parte de ti infantil mais precisa.

Conecta-te com o teu coração. Conecta-te com a tua criança:
🌟 O que posso fazer hoje por ti?
🌟 O que te faz Feliz?
🌟 Amo-te muito.

🌟 Estás em segurança. Está tudo bem.

Aguarda e escuta.

Dá à tua criança o que ela precisa. Seja um abraço pleno de amor, seja um passeio no jardim ou expressar emoções através da dança ou da pintura. Por exemplo, desde pequena que a minha criança vibra quando vê uma parede que lhe sussura: ‘pino’. Não sabias que há paredes que pedem mesmo um pino? A minha criança é mestre em identificá-las. Felizmente, a minha adulta não castra esses desejos, pelo que não é invulgar fazer pinos em qualquer lado, como na foto.
Libertar e amar a criança que está em cada um de nós. É o que nos eleva ao expoente máximo da nossa realização.
Cuida do teu Eu ‘pequeno’ e torna-te no teu Eu ‘Maior’.
O que a tua criança mais precisa neste momento?
Feliz Dia da Criança. 🧸
Diana Feliz (175 Posts)

Diana Feliz, Terapeuta e Mestre de Reiki e Karuna. Professora de Yoga na Associação de Yoga Integral de Portugal. Fundadora do projeto SERFeliz, um projeto que nasce do coração. É lá que encontramos a nossa felicidade. Tem como pilares principais as técnicas e ensinamentos de dois métodos complementares: o Reiki e o Yoga, para inspirar pessoas a viver vidas mais felizes.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *