Testemunho: Nuno Verdugo

 

Iniciei-me no REIKI por ter necessidade de ter uma vida mais feliz, de me conhecer.

Antes de ter algum contacto com o Reiki, uma amiga aconselhou-me a fazer umas consultas com a Diana, pois andava com muito stress, sempre com muita ansiedade, com medos e fobias. Não conseguia controlar os meus pensamentos e o meu corpo.

Na primeira consulta senti logo que alguma coisa mudou em mim, aquela hora de consulta deu-me uma calma que só me apetecia ficar ali para sempre, foi tão bom que voltei varias vezes até sentir que podia enfrentar tudo o que a vida nos proporciona.

Na vida, nós temos sempre muitas perguntas e queremos saber mais, o que me fez ir ao encontro de toda esta experiência que foi conhecer o Reiki, e tudo o que havia por conhecer.

Comecei a minha viajem com nível 1  SHODEN, o despertar .

O curso de nivel 1  deu-me o entusiasmo que eu precisava para querer ir mais longe, pois começou a desbloquear tudo o que me impedia de ser feliz, o Amor é a palavra chave para tudo na vida e, como tudo na vida, só conseguimos ter resultados com a prática.

O curso Shoden deu-me o conhecimento de me poder tratar a mim próprio ,deu-me ferramentas que eu  utilizo quase diariamente para manter o meu foco e ter o meu equilíbrio,emocional e espiritual.

O Caminho faz-se andando  e segui em frente. O nível 2 Okuden deu-me  crescimento e mais conhecimento foram-me ensinados símbolos que utilizo diariamente para ter o meu equilíbrio, força, e estar sempre presente; ferramentas que podem tratar o meu corpo e mente, ensinamentos e técnicas que podemos utilizar para tratarmos outros .

Houve uma transformação, senti que sou mais consciente e vivo,  sempre tentando convidar a felicidade para mim e para todos os seres.

Com muita humildade pedi que gostaria de fazer o curso de nível 3 SHINPIDEN. Foi para mim a realização  onde consegui por em prática tudo o que me foi ensinado, ter mais calma ,confiar, ser grato, trabalhar honestamente, ser bondoso.

O Nivel 3 deu-me o símbolo de Mestre,  o que significou  muito para mim. Foi o encontro comigo e querer crescer no Reiki. 

Por tudo o que aprendi,  sou grato. Tenho a certeza que o REIKI  e todo o conhecimento que a minha Mestre Diana me deu foi o grande convite a ser um SERFELIZ.

Gratidão.

 

Aluno do Curso Usui Reiki Ryoho – Nuno Verdugo

Diana Feliz (149 Posts)

Diana Feliz, Terapeuta e Mestre de Reiki e Karuna. Professora de Yoga na Associação de Yoga Integral de Portugal. Fundadora do projeto SERFeliz, um projeto que nasce do coração. É lá que encontramos a nossa felicidade. Tem como pilares principais as técnicas e ensinamentos de dois métodos complementares: o Reiki e o Yoga, para inspirar pessoas a viver vidas mais felizes.


One thought on “Testemunho: Nuno Verdugo

  1. Margarida Vaz

    Obrigada Nuno pelo teu testemunho.
    Também vou, humildemente, fazer o nível 3 – Shinpiden, já amanhã!!!

    Um beijinho e até breve,

    Margarida

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *