A Melhor Prenda de Natal

 

E chegámos a mais uma quadra natalícia… 🙂
Apesar desta época nos pedir para PARAR, SER e simplesmente ESTAR, nem sempre na correria dos preparativos, prendas e afazeres natalícios conseguimos desfrutar em pleno do momento.

Ontem, na aula de Yoga, praticámos a capacidade de simplesmente SER e ESTAR em total presença. Uma presença que integra o nosso corpo, emoções, pensamentos e espírito. Estivemos em total presença connosco próprios, só fazendo esta aprendizagem poderemos estar presentes para os outros, também.

TU és a prenda mais importante e significativa que podes oferecer.
A tua PRESENÇA, o teu olhar atento, a tua escuta ativa, o teu toque de afeto, o teu sorriso sincero, as tuas palavras autênticas.

Neste Natal permite-te SER e desliga o FAZER.
Desfruta da tua presença e da presença dos que te rodeiam.

Neste Natal, conecta(TE), com a tua verdade.
Dedica uns minutos a TI, está contigo sem fazer absolutamente NADA, SÊ APENAS.
Se quiseres partilhar comigo a tua experiência, tenho todo o gosto em conhecer.

A TI, expresso a minha profunda gratidão por estares aí, a ler-me. Podes nem sempre ler o que escrevo, podes até nunca ter participado em nenhum evento ou curso do SERFeliz, mas se estás a ler este e.mail é porque de alguma forma estamos conectados e isso merece todo o meu apreço e gratidão.

Desejo que tenhas uma Natal Mágico, pleno de Luz, sorrisos, afeto e muita Paz no coração.
Aguarda notícias minhas muito em breve. 😉

Feliz Natal!!
Diana*

Partilho este artigo, já escrito em 2015 mas sempre atual. Lê AQUI…

Diana Feliz (160 Posts)

Diana Feliz, Terapeuta e Mestre de Reiki e Karuna. Professora de Yoga na Associação de Yoga Integral de Portugal. Fundadora do projeto SERFeliz, um projeto que nasce do coração. É lá que encontramos a nossa felicidade. Tem como pilares principais as técnicas e ensinamentos de dois métodos complementares: o Reiki e o Yoga, para inspirar pessoas a viver vidas mais felizes.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *