Retiro 1 Dia: Abundância Criativa

 

RETIRO ABUNDÂNCIA CRIATIVA | MAFRA | 18 JANEIRO

RETIRO ANUAL (1ª Edição)

Bem-vindo 2020!

Acabamos de entrar numa nova década, a década dos novos anos 20. 🙂

São inúmeras as novas intenções no ar e nas redes sociais para que o Novo Ano traga tudo o que os anteriores não trouxeram. Intenções essas que rapidamente caem nas rotinas do quotidiano e se esfumam nas melhores das intenções fracassadas.

Forte, não?… Mas, infelizmente, é a crua verdade.

Um estudo publicado por Journal of Clinical Psychology demonstra que a maioria das pessoas faz a mesma resolução 10 vezes sem sucesso. 10 vezes! E 54% das pessoas que fazem resoluções não as mantém até aos 6 meses. Significa que estas não sobrevivem ao 1º semestre!

Será falta de vontade e falta de interesse?…

Não creio que pessoas que estão determinadas a melhorar algo nas suas vidas e que fazem resoluções, tenham falta de vontade. Sucede que, por vezes, queremos uma coisa mas a nossa energia interna está alinhada com o seu oposto. Razão pela qual, por mais que corramos, o que pretendemos alcançar parece sempre um esboço de uma miragem bem longínqua. Tão simplesmente porque não estamos a vibrar na vibração do que queremos atrair para nós. 

Há também as pessoas mais focadas e metódicas que conseguem alongar a longevidade das suas resoluções, mas não raras vezes a troco de muito esforço e luta como se de uma batalha constante se tratasse. Eu própria encaixei-me nesta categoria na última década na perfeição! Aquela que defino como a década mais difícil e desafiante da minha vida!

Nos últimos 10 anos vivi a noite escura da Alma, morri e renasci vezes sem conta. Mudei de pele a cada ciclo e muitas foram as vezes que a falta de esperança quase levou a melhor… Foi também a década que resgatei o meu potencial mais elevado, que despertei para o que me faz feliz e me permiti seguir o caminho do coração: o único que nos leva à verdadeira felicidade. Tem sido uma jornada de grandes e profundas transformações e integrações. Uma espiral de vivências, com mergulhos profundos e elevações diametralmente opostas.

As nossas melhores intenções perdem-se porque geralmente focamos a nossa energia apenas num dos nossos corpos. Por exemplo, o corpo mental: não basta apenas trabalhar a mente aprendendo mais, aprendendo como fazer. A maior parte de nós são mestres teóricos. Importa sim, saber como alinhar a nossa energia interior com a realidade que queremos atrair para a nossa vida. E fazê-lo!

Só quando nos assumimos como seres holísticos, que integram: um corpo físico, um corpo emocional, um corpo mental, um corpo espiritual e um corpo energético, é que estamos aptos a aprender a viver em plenitude em todos eles. A mudança acontece sempre de dentro para fora. O exterior é o reflexo do nosso interior.

Neste Retiro de 1 Dia: Abundância Criativa, vamos fazer um trabalho profundo em cada um dos nossos corpos e aprender a alinhar a nossa vibração com os nossos maiores objetivos e desejos.

SABER MAIS / INSCREVE-TE

2020 é a entrada na melhor década de sempre! A melhor década da minha vida! E da tua?

Permite-te Sonhar em Grande!

Permite-te Ser a expressão mais elevada do teu potencial!

Já várias pessoas têm perguntado pelo Programa do Retiro, pois bem, é surpresa!! :))

Só tens que estar preparad@ para grandes saltos quânticos no teu desenvolvimento.

Desvendo apenas três pilares principais:

  • YOGA
  • MEDITAÇÃO
  • ESCRITA VIVENCIAL

Sim, quero participar no Retiro!!!

Parabéns!! Envia e.mail para: dianafeliz@serfeliz.pt

Não, estou bem assim. Não há nada que queira melhorar na minha vida!…

Sim, este Retiro não é para ti!

 

O  nosso Retiro vai ser aqui…

Diana Feliz (160 Posts)

Diana Feliz, Terapeuta e Mestre de Reiki e Karuna. Professora de Yoga na Associação de Yoga Integral de Portugal. Fundadora do projeto SERFeliz, um projeto que nasce do coração. É lá que encontramos a nossa felicidade. Tem como pilares principais as técnicas e ensinamentos de dois métodos complementares: o Reiki e o Yoga, para inspirar pessoas a viver vidas mais felizes.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *