fbpx

A Verdadeira Abundância é SER Feliz

 

Partilho contigo uma das minhas manifestações de abundância mais evidente e rápida.

Faz em Fevereiro três anos que recebi um e.mail a convidarem-me para dar formação e consultas em Cabo Verde (Ilha do Sal) para ‘Despertar Consciências’.

Viagem paga, hotel pago e remuneração em 10 dias de trabalho, superior a qualquer um dos meses desse mesmo ano!

Em Janeiro (no mês anterior) tinha colocado em prática algumas das Leis da Abundância precisamente com a intenção de trabalhar em países de língua portuguesa, cujas pessoas estivessem abertas e com ‘forte querer’ para receber o que tinha para lhes transmitir.

O Universo não podia ter oferecido melhor…

No Sal, encontrei a maior abundância que podia ter recebido: almas e corações GIGANTES. Pessoas lindas, com uma sensibilidade e sabedoria interior que não se encontra facilmente nas azáfamas citadinas em que a maioria está desconectada de si e dos outros.
Um mar que nos enche a alma só de ver. Areia branca macia. Comida deliciosa. Boa música. Simplicidade e muito amor.
Foram dias de profunda alegria, gratidão, realização e muita transformação.

Foi mais uma constatação de que a verdadeira abundância é Ser Feliz!
E SER Feliz é fazermos mais daquilo que aumenta o coração!

Ora espreita, AQUI…

No próximo Retiro Abundância Criativa, vou transmitir todos os passos para criares abundância na tua vida. Vamos fazer o alinhamento energético, físico, mental, emocional e espiritual necessário para atrair a abundância que desejamos em todas as áreas da nossa vida, para esta nova década.

Atraímos aquilo em que vibramos, não o que queremos ou desejamos.

Não achas que vale a pena conhecer e aprender a transformar a tua energia?

Sabe mais AQUI...

Ser Feliz é um estado de consciência.
Quando nos sintonizamos com a energia da alegria, gratidão e abundância tudo na nossa vida melhora sucessivamente. Estar consciente dos nossos sentimentos e necessidades é fundamental para vivermos uma vida intencional e plena de significado.

Se queres ressignificar a tua vida, junta-te a nós e vem SER Feliz!

Diana*

Diana Feliz (181 Posts)

Diana Feliz, Terapeuta e Mestre de Reiki e Karuna. Professora de Yoga na Associação de Yoga Integral de Portugal. Fundadora do projeto SERFeliz, um projeto que nasce do coração. É lá que encontramos a nossa felicidade. Tem como pilares principais as técnicas e ensinamentos de dois métodos complementares: o Reiki e o Yoga, para inspirar pessoas a viver vidas mais felizes.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *