SERFeliz em Cabo Verde

Este mês, SERFeliz – Reiki & Yoga fez novos voos. 🙂
A convite da Liana, voámos até à Ilha do Sal para levar o Reiki, Yoga e Leitura de Aura às pessoas calorosas desta linda terra. Foi uma experiência maravilhosa que fez transbordar corações (especialmente o meu). Foram dias lindos, bonitos de se viverem…

Ainda uma minoria, mas já bastantes pessoas estão sedentas de mais conhecimento, desenvolvimento pessoal e espiritual. Devido à escassa formação nestas áreas, na região, estão ávidas de receber ensinamentos e conhecimento espiritual que acompanhe o seu progresso e expansão de consciência.
Nestes dias, demos formação em Reiki, um seminário de Yoga (“Yoga, uma Filosofia de Vida”) e consultas de Reiki e de Leitura de Aura.

Foram dias de trabalho intenso mas também houve espaço para desfrutar da ilha e apreciar as pequenas grandes maravilhas desta terra. Pessoas calorosas que nos fazem sentir em casa e uma beleza natural envolvente que nos cativa para sempre desde o primeiro minuto. Corações expansivos, simplicidade, sorrisos, ‘no stress‘, um oceano quente de um azul indescritível, comida do mar e uma temperatura exterior de manhã à noite que nos faz querer viver ali para sempre.
No Sal, vive-se o essencial da vida: amor, simplicidade e beleza. Aqui, o SER sobrepõe-se ao TER e a prática do desapego é uma realidade constante.

Foi uma experiência intensa pois foram apenas 9 dias e muitas atividades. O balanço não podia ser mais positivo e, por isso, viemos ainda mais Felizes e preenchidos.

Agradeço de coração, a oportunidade de aprender e crescer com este povo fantástico.
Grata, querida Liana, pelo amável convite e teu Querer que fez tudo acontecer. Senti-me em casa e em família. Agradeço a tua dedicação extrema, amor e disponibilidade para tornar esta experiência memorável.
Grata, D. Mena, pela cedência do espaço, total disponibilidade e enorme coração.
Grata, querida Paola, pelo carinho, amizade, entrega e colaboração no projeto. O Viveiro é um verdadeiro oásis!
Ao Hotel Morabeza, que faz jus ao seu nome, muito obrigada. Morabeza significa amabilidade, gentileza, cuidar e receber bem. Grata pela hospitalidade, conforto e simpatia. Bem-hajam!
Um agradecimento especial à ASA, pela gentil oferta de voar para as vossas ilhas.
Grata, Pessoas Lindas, que me proporcionaram cruzar os vossos caminhos e enriqueceram ainda mais o meu. Agradeço o vosso total interesse e dedicação em aprender e ser cada vez melhores. Foi muito bonito.

Fui recebida e tratada com todo o amor e empenho. Gratidão.
Regresso a Portugal, de coração a transbordar e alma a levitar.

Gratidão à Vida, por me dar tanto! _/|\_

        

Diana Feliz (118 Posts)

Diana Feliz, Terapeuta e Mestre de Reiki e Karuna. Professora de Yoga na Associação de Yoga Integral de Portugal. Fundadora do projeto SERFeliz, um projeto que nasce do coração. É lá que encontramos a nossa felicidade. Tem como pilares principais as técnicas e ensinamentos de dois métodos complementares: o Reiki e o Yoga, para inspirar pessoas a viver vidas mais felizes.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *