Cursos & Meditação

curso Shoden é a iniciação ao Reiki. Neste 1º Nível, recebes a sintonização na energia Reiki, para que possas aplicar a energia em ti e nos outros (autotratamento e tratamento a outros) e aprendes porque o Reiki é a arte secreta de convidar a Felicidade (Gokay e Gyosei). Adquires um conjunto de ferramentas, técnicas e ensinamentos que te farão ver e sentir a vida de forma diferente: mais leve e Feliz.
curso Okuden, é o Nível da Transformação. A sintonização no 2º Nível reforça os canais energéticos e aumenta substancialmente o potencial de cura. Trata-se de uma cura essencialmente emocional, mental e kármica que potencia um forte desenvolvimento e enriquecimento pessoal. Adquires novas técnicas e ferramentas que te permitem aprofundar os conhecimentos do Nível 1. Também aprendes a técnica Enkaku-Chiryo-Ho (tratamento à distância) possibilitando que leves o Reiki a pessoas, animais, coisas ou situações que te estão distantes (nomeadamente situações do passado e futuro).
Meditação para SERFeliz é uma atividade quinzenal que tem como objetivos: conhecer e aprofundar a prática da meditação através de técnicas e ensinamentos baseados nos conhecimentos orientais e ocidentais, como sejam: Raja Yoga, Budismo, Mindfulness e Psicologia Positiva. O intuito é expandir a prática às diferentes esferas do quotidiano e, desta forma, atrair cada vez mais serenidade, paz interior e felicidade duradoura para as nossas vidas. 
 
SER Feliz é uma decisão que se toma. Não um momento pelo qual aguardamos a chegada da altura ideal…
Decide que estás pronto e avança! 
Consulta, aqui: AGENDA SERFeliz.
Desejo-te uma semana, plena de escolhas Felizes! 🙂
Diana*
Diana Feliz (118 Posts)

Diana Feliz, Terapeuta e Mestre de Reiki e Karuna. Professora de Yoga na Associação de Yoga Integral de Portugal. Fundadora do projeto SERFeliz, um projeto que nasce do coração. É lá que encontramos a nossa felicidade. Tem como pilares principais as técnicas e ensinamentos de dois métodos complementares: o Reiki e o Yoga, para inspirar pessoas a viver vidas mais felizes.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *