Curso de Reiki – Shoden (Nível 1) | Lisboa e Beja

shodenn

”O REIKI É A ARTE SECRETA DE CONVIDAR A FELICIDADE” – Mikao Usui

A experiência com o Reiki é algo muito pessoal e único. É uma viagem às profundezas do nosso interior, que possibilita desbloquear os bloqueios que nos impedem de sermos mais felizes, ajudando-nos a tomar consciência do que nos limita. Este processo levará tempo e exigirá amor incondicional de nós para nós.

O Reiki é um método japonês de cura natural, desenvolvido por Mikao Usui em 1922. Enquanto terapia complementar visa equilibrar o organismo nas suas vertentes: física, emocional, mental e espiritual. Atua na pessoa como um todo (terapia holística), que somos, incidindo nas causas dos desequilíbrios e não somente nos seus sintomas. De acordo com a GALE ENCYCLOPEDIA OF ALTERNATIVE MEDICINE, o Reiki tem como princípio repor o equilíbrio, removendo excessos e preenchendo as partes que apresentam deficiências.

O Reiki devolve-nos o equilíbrio, serenidade e paz interior remetendo-nos para o momento presente e ampliando a nossa consciência. Estar conscientemente presente é o que nos permite viver cada momento em paz e alegria, e é disto que é feita a felicidade.

NOTA: Também em Lisboa dia 14 de Fevereiro

INSCRIÇÕES/ INFORMAÇÕES
dianafeliz@serfeliz.pt
969 395 782

Também poderás ter interesse em ler os artigos:
http://www.serfeliz.pt/autotratamento-reiki/
http://www.serfeliz.pt/o-reiki-e-que-nos-escolhe/
http://www.serfeliz.pt/terapia-reiki-consultas/
http://www.serfeliz.pt/serfeliz-reiki-yoga/
http://www.serfeliz.pt/reiki-testemunhos/
http://www.serfeliz.pt/sobre-serfeliz/

Diana Feliz (148 Posts)

Diana Feliz, Terapeuta e Mestre de Reiki e Karuna. Professora de Yoga na Associação de Yoga Integral de Portugal. Fundadora do projeto SERFeliz, um projeto que nasce do coração. É lá que encontramos a nossa felicidade. Tem como pilares principais as técnicas e ensinamentos de dois métodos complementares: o Reiki e o Yoga, para inspirar pessoas a viver vidas mais felizes.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *