Consultas de Leitura de Aura

A Leitura de Aura é uma terapia energética de espírito para espírito.

A Aura é um campo energético subtil que temos como continuação do nosso corpo físico. Trata-se da marca energética própria de cada um e contém todas as nossas informações aos níveis, psíquico, emocional, físico e energético. Essa energia traduz a nossa essência e afecta o modo como vivemos e sentimos, interferindo na forma como vemos e pensamos o que nos rodeia.

A aura reflecte o nosso estado de saúde, o nosso estado emotivo e personalidade, ela contém um conjunto de informações que podem ajudar a perceber o momento presente e na escolha de comportamentos futuros.

A Leitura de Aura traduz o estado vibratório da alma no momento presente, permitindo aceder a memórias, traumas, registos de vidas passadas e potenciais adormecidos existentes na pessoa. Também possibilita desbloquear e harmonizar os aspectos condicionantes e tornar a pessoa consciente das razões pelas quais certos padrões insistem em repetir-se na sua vida; transmitindo o que está ao seu alcance para transformar a situação.

Esta terapia tem como objetivo, o resgate de talentos, virtudes, capacidades, aprendizagens, áreas a melhorar, com vista à maximização do potencial da pessoa naquela fase de vida.

Entre consultas de Leitura de Aura é aconselhado um tempo mínimo de três meses.

Diana Feliz (118 Posts)

Diana Feliz, Terapeuta e Mestre de Reiki e Karuna. Professora de Yoga na Associação de Yoga Integral de Portugal. Fundadora do projeto SERFeliz, um projeto que nasce do coração. É lá que encontramos a nossa felicidade. Tem como pilares principais as técnicas e ensinamentos de dois métodos complementares: o Reiki e o Yoga, para inspirar pessoas a viver vidas mais felizes.


29 thoughts on “Consultas de Leitura de Aura

  1. Maria João Coelho

    Boa noite
    Gostaria de saber a que horas vaí acontecer o evento na Praia dos pescadores, o local das consultas e o preço do Reiki e leitura da aura.
    Obrigada, Maria João
    Póvoa de St. Iria

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *